6 Dicas De como Fazer Um Prazeroso Negócio Em Um Leilão De Imóveis


6 semelhantes página web Em Um Leilão De Imóveis


SÃO PAULO - Em meio à queda econômica que o Brasil enfrenta, os leilões de imóveis vêm ganhando potência. Neles, há muitas opções com preços mais acessíveis que a média do mercado. Porém, é preciso ter atenção às condições do leilão e fazer comparações antes de fechar o negócio.


Outras informações é gerente de marketing da gestora Lut Leilões e selecionou alguns dados a respeito de como fazer um excelente negócio se você optar por comprar um imóvel em leilão. Leia o edital, condições de venda e pagamento do leilão para ter todas os dados que precisa sobre o imóvel que tem interesse. Faça a visita pessoalmente até o imóvel.


Nos leilões extrajudiciais, isto é, aqueles em que os produtos são ofertados por organizações sem interferência do Estado, a visitação a todo o momento é agendada pela gestora do leilão com dois ou 3 dias antes do término dos lances. Os leilões judiciais, no momento em que o bem que será leiloado está penhorado em um recurso - ou melhor, todo o tramite será rodovia recurso judicial -, tem a visitação solicitada na gestora responsável por leilão. Assim sendo é considerável mostrar este interesse pela visitação com uma certa antecedência.


< sobre este site ="font-weight: bold;">Caso não consiga fazer a visitação, veja se há definição do estado em que se descobre o bem de forma detalhada e ligue pela empresa responsável por leilão para recolher alguma eventual indecisão a respeito da conservação do imóvel. Conheça a reputação da empresa responsável por leilão que está com o imóvel do teu interesse. Acesse em blogs como o “reclame aqui” o que estão dizendo sobre a corporação, ligue, peça mais sugestões sobre o imóvel. você pode tentar este /p>

  • Se ninguém comprar o imóvel, ele vai ser leiloado pelo valor da dívida
  • Piso de ladrilho hidráulico
  • Quer adquirir uma moradia na praia? Conheça a excelente cidade Rio das Ostras
  • 1- Aproveite os feirões pra comparar os preços dos imóveis e pesquisar as taxas de juros
  • Não ser proprietário de moradia no município onde pretende adquirir o novo
  • Comprovante de casa nominal,
  • 18/maio/2011 at 11:Dezessete PM

Procure uma gestora de leilão confiável que tenha tempo de mercado e que demonstre transparência na sua plataforma eletrônica. Ao navegar pelo web site, veja se essa navegação é simples e intuitiva, muitos web sites são complicados de localizar o que se busca. Verifique se o site tem mesmo muitas oportunidades, muitas organizações trabalham com poucos leilões e isto acaba inviabilizando a busca na melhor chance.


Pesquise o valor real do bem no mercado para visualizar se o valor em leilão está de fato atrativo. No caso dos imóveis, há incalculáveis sites de imobiliárias que disponibilizam os valores para comparação. A matrícula do imóvel deve estar anexada ao leilão. Visualize se está atualizada e com os detalhes batendo com a especificação da posse. Não deixe o cadastro e habilitação para o último dia do leilão, há gestoras que levam mais de 24 horas pra liberação do cadastro e nesse meio tempo você pode perder últimas notícias .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *